segunda-feira, 15 de agosto de 2011

W magazine

maaior tempão sem postar ;T 
sabe , resolvi voltar porque não costumo desistir das coisas que quero muito muito , e eu quero muito muito muuuuuuuuuuuito que esse blog decole ! 
A Giih não posta mais , mas ela me apoia demais . 


e pra voltar com chave de gold um assunto que ta tooodo mundo comentando : a W magazine com a Kristen Stewart ! Eu sempre achei ela simples , não tinha uma beleza extraordinária . Até o ensaio da W . Meu Deus como ela ganhou sal nesse ensaio ! Ficou linda ! 
segue-se fotos explicando e provando :  
garota-da-capa                               
 


assumam : Ela tá perfeita ! 


gnt , espero que tenham gostado da minha volta *-* 
xoxo 
Baabih 

Um comentário:

  1. Ela está linda mesmo! A maquiagem ficou maravilhosa!
    Tenha um dia especial e bem-vinda de volta :)
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir