sábado, 4 de junho de 2011

Lucy's style

Antes de começar o post de hoje , eu queria pedir desculpas por não ter postado nos dois últimos dias . Desculpas pedidas , vamos começar : 


Gente , a série Pretty Little Liars tá fazendo a cabeça de muita gente e isso não é novidade pra ninguém né ? Até eu já andei dando uma olhada , a série é ótima , de início me prendeu , mas juntou o pouco tempo e as duas séries que eu já sigo e não teve jeito de eu continuar seguindo essa também .
A série é cheia de gatinhos&gatinhas . Uma delas é a Lucy Hale , que faz a Aria . É ela que nós vamos analizar hoje . A fofa tem um estilo bem básico comparado a outras como Blake e Taylor . Mas nem assim fica pra trás . Eleito os três melhores , vamos ver as medalhas : 


Medalha de bronze
Eu disse que era basicão . O vestido de bandagem com uma cor bem feliz , as pulseirinhas e o cabelo liso com ondas em baixo não saem do comum . Mesmo assim , tá linda Lucy . 

Medalha de prata
Basico e lindo demais demais . Amei esse vestido . Isso pra quem acha que preto não AHASA ! O scarpin preto que deixa tudo a cara dela : basico . O batom rosa , nada muito destacado no olho e os aneis que nem chamam atenção . 

Medalha de ouro
Esse é o que mais fugiu do basico que ela já usou na minha opinião . O sapato lindo maravilhoso , as pulseiras rocker e o vestido que , gente , eu amei . Os olhos só com delineador . Acertou em cheio , com esse vestido , uma maquiagem mais trabalhosa ia sobrecarregar o look . Perfeito . =DD

espero que gostem . 
xoxo Baabih e Giih 

Nenhum comentário:

Postar um comentário