terça-feira, 7 de junho de 2011

Movie Awards 2011

Todo mundo comentando os looks e prêmios do movie awards desse ano . Bom os prêmios eu não atravo a fazer crítica , já os looks ... Vamos ver o quê eles vestiram .. 


Tivemos um terninho da Hailee Steinfeld muito charmoso . O cabelo e o make estão lindos também , essa bolsa é linda demais , quebrou o preto . E tivemos também dois macacões . Um da Cameron Diaz e outro da Elle Fanning  . O da Cameron Diaz foi , na minha opinião muito sem graça pro tapete vermelho . Aliás , ela toda estava , o cabelo de sempre , um sapato basicão praticamente sem acessorio , o make invisivel ... Já a Elle Fanning , arrasou ! Esse macacão floral me faz suspirar querendo um ! O cabelo dela é perfeito . Doce e delicada como sempre . Só errou no sapato , devia ter sido um sem estampa , mas foi floral :o .(Deixando claro que se fosse pra considerar que todas estão no tapete vermelho , numa premiação , eu daria 0 pra todas , não gosto desses looks pra ocasião formal assim .)





Vários looks clarinhos fofos demais ! O da Emma Watson tava lindo ! Esse vestido marchesa caiu como luva no corpo dela . O metalizado da gola e mangas encaixaram perfeitamente no sapato metalizado *_* . Mas não gostei do cabelo dela , devia ter posto megahair se não queria manter o curtinho . A Selena Gomez teve várias crítcas , mas eu amei . Amei o cabelo , o sapato , a bolsa , os acessórios , o make e principalmente o conjunto ! Lindo demais gente ! Super em alta . #queroquero O tomara que caia meigo da Ashley Bell com esse coque fofo e esse peep toe me deixou sem ar ! Lindo demais . A Samantha Harris apostou num curtinho de babados e um cinto com um peep basico bege pra arrasar e ... arrasou ! Amei o longo de renda da Katie Cassidy é maravilhoso . Esse cabelo dela pra mim foi um baphão ! Lindo ! Já a modelo Erin Heatherton foi com um look mais futurista com cortes geométricos metalizados , tava lindo . 




Em estampa animal , tivemos a Reese Whiterspoon , Rosie Whiteley e Lily Collins . Amei o das três , só achei que o da Reese deixou ela sem curva . O ankle boot da Lily me deixou doida ! Maravilhoso ! 

Eu normalmente apaixono pelos looks da Blake Lively , mas esse me decepcionou , mostrou o corpo em forma da atriz e tudo , mas é tão sem graça pra favorita da Chanel , A maquiagem , o cabelo , me decepcionou muuuuuito mesmo . Só os louboutins que eu gostei do look dela . 

Emma Stone ficou linda com o vestidinho romantico de renda e o sapato , e o cabelo , e a bolsa . Alguém já viu essa garota errar ? Porquê honestamente , eu não ! 

Kristen Stewart ficou gata nesse vestido de couro com alfinetes e tachas ! Amei . O cabelo tá meio "acabei de acordar" mas tá a cara dela . O make ta lindo e o scarpin + o curto do vestido alongou a silhueta . 

 Por último , mas não menos importante :
O melhor look de todos na minha opinião (e não é só porquê eu amo a Leighton .) Arrasou no bordado brilhante , no sapato que me deixou gritando "onde é a sapataria ?" . O cabelo dela ta divo , como o make . Ela é muito diva né ? Fala sério ! 

Espero que gostem . 
xoxo Baabih e Giih



Nenhum comentário:

Postar um comentário