segunda-feira, 23 de maio de 2011

David Beckham lança linha de roupas


Não é que o muso inglês David Beckham resolveu seguir os passos da mulher, Victoria Beckham, e irá virar estilista também?! O bonitão está lançando uma linha de roupas casuais e underwear.
Ele conta: "Há um verdadeiro mercado para roupas masculinas bonitas e de qualidade. Eu e minha equipe trabalhamos muito para que o caimento, o tecido e o estilo fossem os melhores possíveis; estou muito orgulhoso do resultado”, e ainda aumenta as expectativas: “Mal posso esperar para mostrar a coleção”, “só não sei se minha mãe ficará feliz em me ver de cueca nos outdoors de novo”. Olha, a sua mãe eu não sei, mas nós com certeza ficaremos felicíssimas David.   
E tem mais, a coleção deve incluir um perfume exclusivo, o Homme by David Beckham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário