sábado, 28 de maio de 2011

Testando

Ontem de noite , eu comprei um batom da natura , primeira vez que eu comprei maquiagem da natura , já que a minha avó vende avon , sempre comprei dela . O post de hoje é sobre o meu batom mais novo ! *-* É da linha aquarela , cor numero 6 . Algumas fotos do dito . 




Eu só tive tempo de testar agora a pouco , passei ele , um delineador de gatinho , um pó , blush bem rápidinho . É porque não vou sair , daí passei só pra postar ( dedicação total ;D ) . Segue a foto de como ele fica na boca : 

Eu gostei porque ele tem uma pontinha , que deixa muito mais fácil de aplicar pra quem não tem o pincel certo . ele dá uma cobertura boa , mas não tampa os rachadinhos do inverno como os batons da avon costumam fazer . Eu dou 4 estrelinhas , pelo detalhe das rachaduras da boca que ele não tampa . Como o delineador ficou muito lindinho *-* eu vou postar as duas fotos dele , pra ficar a dica pro fds .



espero que gostem . xoxo ;* Baabih e Giih 

Nenhum comentário:

Postar um comentário