terça-feira, 31 de maio de 2011

Melhores

Terça feira , dia dos melhores looks do lookbook.nu . Sem muita enrolação :
Em terceiro lugar esse vestidinho fofo . Eu amei , o penteado também tá demais , olha o olho da criatura ! o.O amei também o ankle boot bege e a pulseirinha . Ta linda . 
Em segundo lugar essa saia fuckin' perfect ! Amei o jeito como combinou a saia rodada , a blusa larguinha e o blazer grande sem ficar parecendo um balão . Amei o sapato , só acho que a meia devia ser 3/4 e de outra cor , e a bolsa devia ser maior . 
Em primeiro lugar , essa bolsa que foi o que mais me chamou atenção , eu amei demais ! A saia de bolinha com a blusa rosinha deixa tudo num ar muito ladylike (que eu amo demais) . O chapéu é lindo ! Amei o look .

espero que gostem .. xoxo Baabih & Giih 

Nenhum comentário:

Postar um comentário